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10 de junho de 2011

10 Dicas Saudáveis Para Começar Bem a Próxima Semana

  1. Não faça uma alimentação baseada em um único tipo de alimento ou nutriente (somente sobre orientação);
  2. Nunca acumule a fome. Por isso deixem na geladeira legumes picados (cenoura, pepino) e gelatina diet. Eles ajudam a diminuir a fome e prolongam a saciedade;
  3. Nunca vá ao supermercado com fome. Vá sempre após uma refeição. Isso evitará pegar balas, chocolates e salgadinhos;
  4.  Prefira sucos naturais, dê preferência os de época. Contém menos agrotóxicos;
  5. Leve sempre uma barrinha de cereais ou castanha do pará na bolsa. Quando bater aquela vontade de comer alguma coisa, você já sabe a que recorrer;
  6.  Coma pelo menos duas frutas diariamente;
  7.  Ingira carnes menos calóricas, como peixe, frango (peito), peru, patinho, contrafilé. Além disso contém menos colesterol;
  8. Cuidado com o lighte  e diet. O diet não tem açúcar e o light tem 25% a menos de calorias (contém açúcar);
  9. Ingira bastante água durante o dia. No mínimo, 1,5 litro ou 8 copos;
  10.  E não esquecer... Faça atividade física diariamente.
Boa final de semana e boa semana à todos!
Nutri Clarisse





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