Perfil

Criamos esse espaço para que nossos pacientes, amigos e curiosos por nutrição possam sempre encontrar informações, novidades, receitas e dicas que vão de encontro ao nosso atendimento. Esperamos que vocês curtam!

Face: www.facebook.com/clarisse.zanette

Instagran: @clarissezanette

15 de março de 2013

FIT BELT: A Tecnologia Contra os Quilinhos a Mais



Chegou o primeiro nutricosmético para emagrecer ultra concentrado do Brasil.
Fundamentalmente existem dois caminhos para o emagrecimento, reduzir a energia ingerida e aumentar o gasto calórico. Mas algumas novidades no controle do peso como, por exemplo, o uso de termogênicos naturais tem sido utilizado como estratégias pelos profissionais de saúde para perda e manutenção de peso.
Os alimentos termogênicos são aqueles que apresentam um maior nível de dificuldade em ser digeridos pelo organismo, fazendo com que esse consuma maior quantidade de energia e caloria para realizar a digestão.  Este estímulo para o corpo queima mais gordura aumentando a oxidação das células gordurosas diminuindo o seu armazenamento. Nutricé Laboratoires traz para o Brasil a tecnologia Licaps®, Liquid Delivery System com  fórmula exclusiva de ação, em duas fases, para uma rápida perda de peso. Cada cápsula fornece 140 mg de cafeína com tecnologia gradual release.
O Fit Belt possui em sua fórmula agentes que ajudam a potencializar a queima da gordura, mantendo o metabolismo acelerado por mais tempo, auxiliando na redução de peso e da circunferência da cintura. A absorção acontece por meio da tecnologia Gradual Release, em duas fases de ação: na primeira, o óleo de sesame, que contribui para o aumento da oxidação da gordura, tem absorção rápida; enquanto os beadlets de cafeína da segunda fase são liberados de maneira gradual, fazendo com que o organismo fique acelerado por mais tempo.
Os melhores resultados com o uso do Fit Belt são aqueles acompanhados de hábitos saudáveis com a prática de atividade física regular e a adoção de uma dieta variada, equilibrada em nutrientes e moderada na concentração energética.
   

Principais ingredientes: óleo de sesame e cafeína anidra. 
Embalagem com 30 cápsulas. 
1 cápsula ao dia após café da manhã.


Preço em torno de R$ 95,00


 Venha conferir!




Nenhum comentário:

Postar um comentário