Perfil

Criamos esse espaço para que nossos pacientes, amigos e curiosos por nutrição possam sempre encontrar informações, novidades, receitas e dicas que vão de encontro ao nosso atendimento. Esperamos que vocês curtam!

Face: www.facebook.com/clarisse.zanette

Instagran: @clarissezanette

14 de maio de 2013

12° SEMANA GESTACIONAL




Já estou saindo do primeiro trimestre e alguns sintomas gestacionais ainda continuam a aparecer, como: náuseas, constipação, dores de cabeça, irritabilidade, ansiedade (principalmente para fazer a eco translucência nucal). 


Perguntas comuns das gestantes: “Será que está tudo bem com o meu filho?”, “Será que ele está se desenvolvendo normalmente dentro da barriga e com saúde?”


Estou ansiosa para fazer está eco de TN. Está marcado para semana que vem (13° semana).
 
O corpo da mãe já começou a se transformar. Está aumentando os seios e abdômen.


Em relação aos enjoos eu tenho usado pedaços de gengibre em raiz e vitamina B6. Isto tem aliviado muito os sintomas e acabo não precisando tomar medicamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário