Perfil

Criamos esse espaço para que nossos pacientes, amigos e curiosos por nutrição possam sempre encontrar informações, novidades, receitas e dicas que vão de encontro ao nosso atendimento. Esperamos que vocês curtam!

Face: www.facebook.com/clarisse.zanette

Instagran: @clarissezanette

11 de setembro de 2013

Diet in box

Pra você que quer chegar no verão sentindo-se leve e bonita, a Corpore Sano elaborou o Diet in Box, um kit com produtos 100% naturais, aprovados e liberados pela anvisa e uma sugestão de plano alimentar para que você alcance o seu objetivo.



No kit você encontra:

Farinha Seca Barriga: Suas fibras provocam a sensação de saciedade, contribui para a diminuição do colesterol LDL, ajuda a retardar o envelhecimento, auxilia na regulação do intestino, ativa a circulação e auxilia no emagrecimento.


Picolinato de cromo e Faseolamina: Faseolamina é uma glicoproteína que possui como principal propriedade a capacidade de inibir a ação da enzima alfa-amilase, ou seja, inibe a absorção de carboidrato. Além disso, reduz os níveis glicêmicos. Picolinato de cromo é um mineral essencial ao bom funcionamento do organismo. É usado como auxiliar no tratamento do diabetes e obesidade, pois estabiliza os níveis de glicose, aumenta a saciedade e diminui a vontade de comer doces. 
 



Cart Coco: Aumenta o metabolismo basal, possui efeito termogênico, controla os níveis de colesterol e triglicerídeos, contém o efeito sinérgico do óleo de coco e óleo de Cártamo, auxilia na queima de gordura localizada e aumento de massa magra.

E uma super sugestão de plano alimentar.

 GARANTA JÁ O SEU!!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário