Perfil

Criamos esse espaço para que nossos pacientes, amigos e curiosos por nutrição possam sempre encontrar informações, novidades, receitas e dicas que vão de encontro ao nosso atendimento. Esperamos que vocês curtam!

Face: www.facebook.com/clarisse.zanette

Instagran: @clarissezanette

16 de setembro de 2013

30° SEMANA GESTACIONAL: MONTANDO O QUARTO DO BEBÊ


MONTANDO O QUARTO DO BEBÊ

Montar o quarto do bebê é algo especial para a futura mamãe. É um momento único e mágico.
Escolher a decoração, comprar as roupinhas, organizar o quartinho faz com que a futura mamãe se aproxime cada vez mais do bebê e aumente seu amor pelo filho.
Neste momento também é importante para o casal começar a planejar como se organizarão com a chegada do bebê, estipular rotinas e organizar a casa para receber o bebê.

Escolhendo a decoração do quarto do bebê:

Na decoração do quarto deixamos a nossa imaginação criar, a ideia inicial era deixar o quarto mais independente e menos infantil.
Então, resolvemos fazer a decoração do quarto da Isabela mais moderna, fugindo da estética de quartos de bebês tradicionais e clássicos. Fizemos a decoração do conhecido pintor e artista plástico brasileiro “ROMERO BRITTO”.
As cores do quarto ficaram vibrantes e fortes, dando um ar de modernidade e alegria ao mesmo tempo. Ficou lindo!

Estamos a meses procurando itens do Romero Britto para montarmos a decoração. Apesar de ser um artista plástico brasileiro, ainda é difícil e caro as peças aqui no Brasil, já que o mesmo reside em Miami e tem a sua galeria de arte nos EUA.

O berço e cômoda compramos na loja Mundo do Bebê (Caxias do Sul) da marca Divicar – linha Cristal. Perfeito para quarto de menina!
O berço é estilo americano, depois vira mini cama e possui sistema de antirrefluxo pneumático, dispensando o uso de almofadas ou acessórios para deixar o bebê inclinado.
O Guarda-roupa compramos pela internet e adesivamos com desenhos animados e vibrantes do Romero Britto.

Resolvemos não comprar a banheira e sim o “ôfuro”, além disso, compramos o suporte para o “Ôfuro” também no Mundo do Bebê.

Agora é só esperar a chegada da Isabela!












Nenhum comentário:

Postar um comentário