Perfil

Olá! Sou Clarisse Zanette, nutricionista há mais de 10 anos, e todos eles dedicados e apaixonados pela minha profissão. Estou sempre buscando aprimoramento e informação para oferecer aos meus pacientes tudo o que há de novo nesta área.

Meu objetivo no tratamento nutricional é dar ferramentas para mudanças de hábitos alimentares, mudanças de crenças limitantes e motivação.

Meu foco é um atendimento individualizado e personalizado que vai sempre de encontro com o objetivo do paciente, seja ele qual for! Isto é a chave do sucesso!

Criei esse espaço para que meus pacientes, amigos e curiosos por nutrição possam sempre encontrar informações, novidades, receitas e dicas que vão de encontro ao meu atendimento.

Espero que vocês curtam!



CONTATO:

nutricionista@clarissezanette.com.br
(Consultório)
loja@clarissezanette.com.br (Loja)

Rua Marquês do Herval, 1210 Centro - Caxias do Sul
Fone: 54- 30215921






9 de junho de 2010

Ingestão dietética de referência (DRIs)

Aqui está o link da  Ingestão Dietética de Referência (conhecida como DRIs). Para quem é profissional da saúde, estudante ou interessados em nutrição. A Ingestão Dietética de Referência (Dietary Reference Intakes), conhecida como DRIs, é utilizada para planejar e avaliar dietas para pessoas saudáveis, definir rotulagem e planejar programas de orientação nutricional.

Dietary Reference Intakes for Energy, Carbohydrate, Fiber, Fat, Fatty Acids, Cholesterol, Protein, and Amino Acids (Macronutrients)

Nenhum comentário:

Postar um comentário