Perfil

Criamos esse espaço para que nossos pacientes, amigos e curiosos por nutrição possam sempre encontrar informações, novidades, receitas e dicas que vão de encontro ao nosso atendimento. Esperamos que vocês curtam!

Face: www.facebook.com/clarisse.zanette

Instagran: @clarissezanette

17 de agosto de 2011

Pílulas da beleza. A Nova Onda!


Saiu recentemente na revista Nova uma matéria sobre as pílulas da beleza. E muitos clientes têm perguntado quais são os benefícios, quais pílulas podem ser utilizadas. Então resolvemos fazer uma matéria para esclarecer as dúvidas.
A revista fala sobre algumas marcas comerciais nacionais e importados (como o Innéov  e Loreal) que tem apresentado ótimos resultados, mas se pararmos para ver as fórmulas nada mais é do que ANTIOXIDANTES (protetores de radicais livres – previnem o envelhecimento).
Dentro destas fórmulas encontramos licopeno (protege e evita as rugas), semente de uva (flavonoides – antioxidante), chá verde (auxilia no emagrecimento – termogênico), betacaroteno (bronzeado), vitamina C (antioxidante e imunidade).
Se utilizar em dosagem recomendadas estas formulações – Podemos  pegar sol com mais segurança, dar um chega-pra-lá na celulite e suavizar as rugas.  MILAGRE FEMININO!

DICA: Controle da celulite

Na hora de combater esse distúrbio, muitos especialistas aliam ao tratamento a prescrição de fórmulas como vitamina C e centella asiática (ótimo para drenagem linfática).

DICA: Para cabelo e unhas

A deficiência de minerais como ferro e zinco no organismo é uma das causas da queda de cabelo. Neste caso, além da alimentação rica nestes minerais pode ser utilizado suplementação.

Recado: Sozinhas, elas não fazem milagre, mas em conjunto com técnicas modernas turbinam os resultados e ajudam a melhorar a textura da pele” as pesquisas já comprovaram que os alimentos influenciam na qualidade da pele.



Nenhum comentário:

Postar um comentário