Perfil

Criamos esse espaço para que nossos pacientes, amigos e curiosos por nutrição possam sempre encontrar informações, novidades, receitas e dicas que vão de encontro ao nosso atendimento. Esperamos que vocês curtam!

Face: www.facebook.com/clarisse.zanette

Instagran: @clarissezanette

16 de junho de 2013

16° SEMANA GESTACIONAL


Já estou com 4 meses de gestação! Ufa, parece que demora tanto para passar!

Nesta semana eu fiz outra ecografia com a Dr. Maria Carolina para confirmar o sexo do Bebê! Realmente é uma menina – ISABELA!

Estou super feliz! Sempre achei que fosse ser mamãe de uma menina!


Sai da eco querendo comprar algumas roupinhas, pois até o momento não comprei nenhum presentinho para a Isabela. Mas como eram  8 horas da manhã – voltei para o trabalho!!!

Nesta semana também fui à nutricionista. Aumentei 3 Kg o que consideramos saudável para 4 meses de gestação.
Os enjôos pararam e eu comecei a me alimentar melhor.
Agora estou iniciando a tomar Ômega 3  (com DHA) e continuo usando Natele (polivitamínico)  e probióticos (o intestino já está melhor).


Estou me preparando para ir viajar ainda esta semana para fazer o enxoval da Isabela.

 O gineco me deu um atestado me autorizando viajar e vários medicamentos para eu levar (buscopan, meclin, paracetamol e candicort).
Deixei encomendado na Fármacia o Massê para começar a tratar os bicos dos seios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário