Perfil

Criamos esse espaço para que nossos pacientes, amigos e curiosos por nutrição possam sempre encontrar informações, novidades, receitas e dicas que vão de encontro ao nosso atendimento. Esperamos que vocês curtam!

Face: www.facebook.com/clarisse.zanette

Instagran: @clarissezanette

16 de junho de 2013

17° e 18° SEMANA GESTACIONAL



Demorei em escrever estas semanas, pois estava viajando!
Fui para os EUA comprar o enxoval da Isabela.

Para quem se pergunta se vale à pena fazer o enxoval nos EUA, SIM! VALE MUITO A PENA EM PREÇO, QUALIDADE E VARIEDADE DOS PRODUTOS!
Se você somar as passagens + compras: não vale a pena, pois sai o mesmo preço daqui, mas se você quiser aproveitar a viajem para também passear e descansar, aí sim, vale o custo! Passamos 6 dias no México – Cabo de San Lucas, no hotel RIU PALACE para descansarmos e curtirmos as férias. O hotel é ótimo para gestantes, pois é all inclusive e você se alimenta super bem.

Antes de decidirmos ir viajar para os EUA fizemos uma lista dos itens que são necessários e mais caros no Brasil para não exagerarmos na viajem. Visitei uma amiga, a  Louise que também viajou para fazer o enxoval do Augusto e ela me passou todas as dicas.

Eu calculei ter gastado no enxoval em torno de US$ 1200, mas comprei roupas que servirão até 1 ano de idade. A qualidade e variedade das roupas principalmente da Carter´s são ótimas!

Nós compramos muitas roupas em liquidação nas lojas Ross, mas também não dispensamos dos cupons de descontos que as lojas oferecem pela internet (Carter´s, Babiesrus,...).

Comprei além de roupas, tênis, carrinho, bebê conforto, babá eletrônica com filmadora, treme-treme (balanço), mustela, mamadeiras, termômetro, bicos, roupas para gestantes,...

Organizei todas as roupas em sacos a vácuo, que reduziram o volume pela metade, cabendo mais itens na mala.






Sobre a minha alimentação - vou dispensar comentários, pois apesar de nutricionista - ESTAVA DE FÉRIAS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário