Perfil

Criamos esse espaço para que nossos pacientes, amigos e curiosos por nutrição possam sempre encontrar informações, novidades, receitas e dicas que vão de encontro ao nosso atendimento. Esperamos que vocês curtam!

Face: www.facebook.com/clarisse.zanette

Instagran: @clarissezanette

2 de agosto de 2013

Modeladores auxiliam durante e após a gestação



 Segue algumas dicas para iminizar as dores na colunas e desconfortos causados na gestação:

         Para auxiliar a mulher durante a gestação e no pós-parto, períodos em que o corpo passa por diversas mudanças, a Yang Modeladores possui uma linha específica para estas fases, com produtos anatomicamente desenvolvidos.
Os modeladores indicados para os nove meses de gravidez oferecem sustentação e massageiam a pele, aliviando tensões do dia a dia, como também ajudam em uma melhor postura da futura mamãe, evitando pressão sobre as vértebras da região lombar e diminuindo as dores na coluna. Também realizam drenagem linfática, eliminando o excesso de líquidos do corpo, além de possuir uma lycra macia e confortável na área do abdômen, acompanhando o desenvolvimento da barriga.

Os modeladores para o período seguinte ao parto têm maior compressão e continuam diminuindo a retenção de líquidos, ajudando a pele a voltar mais rapidamente para suas características normais e colaborando com uma boa cicatrização, no caso do parto ter sido cesárea.

      O uso diário dos produtos durante este período especial da mulher promove a sensação de bem-estar e garante uma gestação saudável. Em conjunto, a grávida e seu obstetra decidem quais os melhores modelos para cada situação.

www.yangmodeladores.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário